Receita de Brigadeirão de Liquidificador

janeiro 10, 2009

brigadeirao_blog

Ingredientes:

– 3 ovos

– 1 lata de leite condensado

– 2 latas mal cheias de água (450 ml)

– 8 colheres (sobremesa) (cheias) de leite em pó integral

– 1 xícara (chá) de chocolate em pó

– manteiga para untar a forma

– 80 g de chocolate granulado

Preparo:

No liquidificador, bata os ingredientes do pudim (exceto o chocolate granulado e a manteiga) até obter um líquido homogêneo. Forre uma forma de cano de 19 cm de diâmetro com a manteiga. Despeje a mistura do pudim dentro da forma e cubra com uma folha de alumínio, amassando-a em torno da borda da forma para vedá-la. Leve ao forno médio (180º) pré-aquecido por cerca de 2 horas, em banho-maria. Espere esfriar por 15 minutos, desenforme e cubra com o granulado.

Rendimento: 8 porções

Clique aqui e veja a lista com todas as receitas

Clique aqui e saiba mais sobre os alimentos

25 Respostas to “Receita de Brigadeirão de Liquidificador”

  1. sandra ferreira da silva barbosa Says:

    Acabei de ver essa receita,mas ja vou preparar os ingredientes para faze-la,parece ótima! E super facil.bjs!

  2. jessica Says:

    adoro tudo o que envolve chocolate

  3. gilvania Says:

    adoreiiiiiiiiiiiii esse brigadeiraõ….

  4. Cacá Says:

    Gente eu fiz essa receita no ano novo, todos amaram, ficou PERFEITA, deu super certo, agora vou fazer sempre, realmente uma delícia, compensa!

  5. suelen Says:

    é uma delicia!!! muito gostosso
    e facil de fazer amei!!!

  6. dany Says:

    muito legal adoreiiiiiiiiii

  7. Angela Says:

    Parece muito gostoso!

  8. Raquel Duarte Says:

    Jayne,
    As receitas de brigadeirão não costumam ter calda, pois é o granulado dá aquela cara de brigadeiro ao doce. Depois que você fizer a primeira vez, vai ver que a calda não é necessária. Minha amiga Nídia fez essa receita na ceia de Natal da família dela e foi um sucesso tão grande que ela fez novamente no ano seguinte! Garanto que não vai sobrar nenhum pedacinho!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Raquel Duarte

  9. Jayne D.' Says:

    Estou morrendo de vontade de fazer esse brigadeirão,mais vcs podem me ensinar a fazer uma calda que eu kero colocar uma calda de chocolate em cima acho que fikar melhor ainda.num vejo a hora :)

  10. welson Says:

    heita delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. jacqueline Says:

    um verdadeiro sonho,pareçe que estou sentindo ele derretendo na minha boca.uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. caroline Says:

    é super delicioso

  13. bruu Says:

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. angelina Says:

    uma delicia*******

  15. Ronaldo Says:

    demais, amei
    tudo de bom!

  16. pity Says:

    Ameei é ótimooo!!!!


  17. Eu ainda não fiz, mas pelo jeito parece que ficará ótimo. Vou fazer, e depois farei o meu comentário a respeito desta receita de brigadeirão de liquidificador. Abraços.

  18. carmem Says:

    nooossa muito fácil

  19. mirian pilar Says:

    adorei a receita vou fazer para minha mae

  20. Isabela Says:

    Estou adorando tudo.

  21. Bárbara Says:

    mAAAAAAAAraviiiiiiiiiiiiilhoso!!! é muuuuto bom…..

  22. Alinee Says:

    Pow eu ainda ñ fiz mas vou fazer pro meu niverr

    mas parece ser MARAVILHOSOO !!!

  23. idaiany Says:

    adorei a receita ficou MARA….
    :-)

  24. maria marrara Says:

    ai eu adorei essas receitas muito gostosas gostei mas da panqueca eu ja vou fazer obrigado sem vcs eu nao estaria comendo essa panqueca tao gostosa


Deixe um comentário

