Receita de Panqueca Versátil (doce ou salgada) de Liquidificador

abril 20, 2008

Panquecas deliciosas e versáteis.

Ingredientes:

– 3 ovos

– 3 xícaras (chá) de farinha de trigo

– 3 xícaras (chá) de leite

– 3 colheres (café) de sal refinado

– 1 colher (chá) (cheia) de fermento e pó

Preparo:

Misturar todos os ingredientes no liquidificador. Esquentar uma frigideira anti-aderente grande (cerca de 17 cm de fundo) em fogo médio. Pegue uma concha da massa e derrame dentro da frigideira de maneira uniforme. Espere até que a massa esteja cozida (não haverá mais partes úmidas na panqueca e ela soltará do fundo da frigideira com facilidade) e corada. Vire a massa com o auxilio de uma espátula e espere até que core do outro lado. Repita a operação até que a massa termine.

Rendimento: 4 porções

Sugestões:

– Podem servidas no café da manhã, no almoço, no lanche ou no jantar, mudando apenas o recheio. Sirva com mel ou geléia no café. Com molho à bolonhesa ou com molho branco no almoço e no jantar. Recheie com mussarela e presunto ou goiabada com queijo e sirva no lanche.

– As panquecas podem ser recheadas com brigadeiro mole e enroladas. Sirva-as acompanhadas de bolas de sorvete.
Clique aqui para ver a receita do Brigadeiro de Chocolate sem manteiga
Clique aqui para ver a receita de Brigadeiro Branco sem manteiga

Clique aqui e veja todas as receitas

Clique aqui e saiba mais sobre os alimentos

46 Respostas to “Receita de Panqueca Versátil (doce ou salgada) de Liquidificador”

  1. taila Says:

    ai e muito d a hora essas receitas de paqueca eu adoro

  2. Geikson Says:

    panqueca é muito bom, depois que vi as receitas de vocês comecei a usar a imaginação e inventar outras receitas deliciosas, obrigado pelas dicas

  3. rafaela Says:

    eu adorei nota 1.000

  4. mirian macedo Says:

    Fiz com farinha integral e ficou uma delicia

  5. Carol Says:

    Nossa valeu mesmo pela receita
    minha maãe vai fazer agora UHuh
    bjaãoo

  6. dhuane vitoria de oliveira batista Says:

    é muito boa a essa receita e deliciosa e facil de fazer!!!!!!! adorei!!!

  7. patricia Says:

    adorei esta receita parece ser muito facil de fazer

  8. Brenda Karin de LIMA Says:

    NAO FIZ AINDA MAS QUANDO EU FAZER VOU POSTAR MA IS UM COMENTARIO OK

  9. mariclea Says:

    é bem gostosa mesmo!

  10. ana flavia Says:

    nuss…eu sou viciada em panquecas…adorei essa receita

  11. Viviane Alves Says:

    VOU EXPERIMENTAR E EM BREVE POSTAREI O MEU COMENTÁRIO !

  12. sérgio goulart Says:

    gostei muito dessa receita,muito pratico e fica bom com tudo mesmo.


  13. muito boa mesmo adorei nota 10

  14. Andrea Carvalho Says:

    fiz a receita hoje a noite e achei mto boa meus filhos adoraram meu marido tbm, ficou tdo de bom….

  15. mariana cabral Says:

    gostei muito das receitas sao muitos legais.

  16. enizelda Says:

    Amei esta receita deliciosa!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

  17. JO Says:

    adorei essa receita um beijo

  18. Mario Smithe Says:

    Bom dia!
    Gostei da receita pra dedéu, meu filho Carlinhos até falou pra mim fazer todo dia!
    Vou ter que cozinhar todos dia!
    Mas tudo ben!
    Bejos iluminados!

  19. juliana schineider Says:

    nossa essas receitas sao ótimas!!!!!!!!
    parabéns……

  20. anisia Says:

    MARÇO 25,2010
    AMEI FOI BEM PRATICO!

  21. anisia Says:

    ADOREI FICA MUITO BM!

  22. ana Says:

    eu amei tanbem adorei areceita

  23. Suzane M. Says:

    Muito obrigado pela receita procurei em varios sites esse foi o mais prático e fácil de fazer meus filhos adoraram.

  24. Selma Says:

    obrigado me ajudou muito vai ser o prato, para minhas amigas neste final de semana….


  25. muito legais suas receita vou prticar ok, brigada ate a procima

  26. Andreia Says:

    adorei otima receita e economica

  27. Nandiara Says:

    Muito pratica!!!, do jeito que eu gosto

  28. Anna Says:

    Ficaraam muitoo booas obrigadaa pela receita

  29. andré Says:

    é muito prático
    parabéns pelo site……….

  30. Diana Says:

    Hummm…uma delícia a massa é lévinha foi elogiado por todos… Experimentem! Beijão e valeu pela receita!!!

  31. Edu Says:

    Muito bom, parabéns pela receita.

  32. Maria Says:

    E ótima

  33. Nathália Says:

    Delícia!!!!
    Fiz com recheio de pernil (sabe akele de ontem, q vc não sabe o q fazer com o q sobrou – rsrsrsrs)…
    PERFEITO!!!!
    Bjks…
    ;***

  34. Núbia Alves Says:

    HUUUUUMMMMM!!!

  35. naty Says:

    delicia as panquecas fiz com leite condensado e queijo, e presunto e requejao
    ficaram otimas!!!


  36. fácil e muito boa.amei as receitas..

  37. rogerio Says:

    ADOREI S RECEITAS FICARAM DELICIOSAS AS PANQUECAS…BJ

  38. Nivea Says:

    Nossa as panquecas sao umas maravilhas eu fiz com sorvete nao durou um segundo siquer !!!!!!!

    BeijoO**

  39. Yasmin Says:

    UA DELÍCIA
    MUITO BOA, FIZ COM BRIGADEIRO EFICOU MARAVILHOSA
    Bjuss

  40. ledir Says:

    adorei a receita das panquecas a massa é leve e combina com geléia e com ricota

  41. Paulinha Says:

    Fiz as panquecas, e sabem de uma coisa? Ficou uma deliciaaaa! Valeu!

  42. aline Says:

    estas receitas sao muito legais

  43. raquel Says:

    eu fiz umas panquecas da sua receita!! e sabe ficou uma delicia!

  44. Julia Says:

    Muito legais as receitas!


Deixe um comentário